Carregando...

Trocas e Devoluções

Para garantir a satisfação de nossos clientes, segurança no momento da compra e completa transparência, segue abaixo os termos quanto a troca dos produtos da Loja Virtual:

Troca de produtos com defeito

 A anabonita.com.br efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de defeito, devendo o Cliente comunicar o Fale Conosco da Loja e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

A primeira troca do pedido será por conta do cliente e loja retornará com frete grátis. Nas demais solicitações de troca os custos com a postagem do produto será por conta do cliente.

Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todas etiquetas e acessórios.

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:Caso identificado defeito de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.

a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra;

b) Troca por outro produto disponível na anabonita.com.br, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;

c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

Arrependimento da compra (devolução)

Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse no Fale Conosco da Loja no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou danos, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todas etiquetas e acessórios.

Não haverá restituição do valor do frete.

Constatado o cancelamento da compra, anabonita.com.br adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) na anabonita.com.br, ou seja, na chegada da devolução em nosso estabelecimento.

Sobre a troca ou arrependimento da compra

Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela anabonita.com.br deverá ser comunicada ao Fale Conosco da Loja, antes do reenvio dos produtos ao nosso estabelecimento.

Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

b) Acompanhado das etiquetas e todos os acessórios;

c) Sem indícios de uso ou danos;

A anabonita.com.br somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso estabelecimento, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 7(sete) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria.

Atendimento ao cliente

Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais:

a) Via Whats App, no telefone +5511 96750-6990. Horário de Atendimento: de segunda a Sexta, das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 12h.

b) Pelos telefone +5511 2564-1282. Horário de Atendimento: de segunda a Sexta, das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 12h.

c) Via Site, acessando o Portal anabonita.com.br, clicando em Fale Conosco no rodapé da página. 


Jurídico Ana Bonita Moda Evangélica